3º Fórum da Distribuição em Portugal – O Retalho 20 – 30

 

Face a um cenário de grandes transformações e inovação realizadas esta década no Retalho e na Produção, uma questão se levanta. Como será a nova distribuição alimentar e não alimentar na década 20-30

As mudanças dos hábitos e paradigmas do consumo e a crescente evolução tecnológica têm traduzido no mercado, não só um frenesim de inovação de crescimento de serviços, mas também de novos modelos de negócio, formatos e novos produtos. Muitos deles falham a barreira da sobrevivência, desaparecendo ao fim de dois anos.
Tudo isto acontece a uma velocidade vertiginosa, tornando a informação em tempo real e de grande detalhe, vital para o sucesso do negócio.

Atravessamos hoje, independentemente dos rótulos que tentam massificar e simplificar o que não o é, uma era em que “o virtual não é suficiente e a realidade não satisfaz.”

Conheça, analise e tire as suas próprias conclusões neste Fórum, agora na sua 3ª edição, através da partilha de opinião e experiência dos especialistas convidados, num programa de excepcional qualidade e de grande valor acrescentado. Organizado pela VERBADIXIT Consulting em parceria com a Alimentaria/Horexpo, o Fórum da Distribuição em Portugal tem como principal objectivo a partilha de conhecimentos e experiências entre todos os participantes e especialistas convidados, assim como fomentar o networking entre operadores num sector tão competitivo quanto este.

As novas tendências e transformações que hoje se vivem na grande distribuição, as novas abordagens e modelos de “go to market”, “customer care” e gestão relacional com o cliente, estarão à prova e sob escrutínio como auxílio à tomada de decisão para a próxima década.

Destinatários:

Quadros médios e superiores dos produtores, empresas de distribuição e indústria:
Marketing, Vendas, Operações, Market researcher, Direcção Geral